Páginas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O Que é Natal?

 Olá pessoal, tudo bom com vocês? Bom gente hoje vim falar um pouquinho sobre o NATAL, o que é ESPÍRITO NATALINO,PAPAI NOEL,etc... (ME DESCULPEM POR NÃO TER MUITO APARECIDO AQUI,É QUE COM A CORRERIA DE FÉRIAS E IGREJA FICA ASSIM MESMO)
  
 
   Vamos lá- Papai Noel-Inglês:Papai Noel - em inglês, chamado de "Santa Claus" ou "Santa"
  Ok você adora o "Papai Noel" sem 'nem saber' quem é. Bem, talvez você goste na maior incensa, ou (com todo respeito) nem sabe que está adorando um santo. Nada contra, mas só pra falar que você esta 'adorando' um santo.

 Bom,vai de cada crença, estou apenas falando o que eu acredito e o que eu particularmente sigo. (Sem críticas, por favor)

 O que eu particularmente acho errado, é que as pessoas 'adoram' papai Noel,bonecos etc.,no Natal. Por que? Bom, nem existia papai Noel, da onde ele veio? e porque bem no natal? Isso na verdade começou para tira o FOCO do natal que é JESUS Muitas pessoas nem sabem mais Jesus nasceu no Natal, e por isso 'comemoram' o natal, pelo nascimento dEle.Na páscoa tem um coelho, que bota ovos, e ainda mais de chocolate? Oi? Nãããão! Páscoa foi quando Jesus morreu naquela cruz † pelos seus pecas! Pra hoje você estar adorando um papai Noel...

  Bom Natal é um dia que você pode estar ceiando com sua familia, pode estar fazendo uma oração agradencendo pelo nascimento de Jesus... Por tudo! Natal, é uma data que eu particularmente nem monto mais árvore de Natal, pois acho desnecessario se o foco que eu tenho que ter é o nascimento daquele maravilhoso Jesus que morreu por mim naquela CRUZ...

 Espírito Natalino, isso na verdade é para você passar com familia, igual ja falei... E não adorar Papai Noel...


 É isso amados, espero que tenham gostado, um beijão ♥By:Kary

Nenhum comentário:

Postar um comentário