Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Como Usar Moletom Feminino e Masculino Em Garotas







Olááá meninaaas, tudo bom gurias? Então quanto tempo que eu não aperço por aqui não é mesmo? Rsrs... Bom não me matem, é que eu me mudei de casa e aii acabei ficando sem internet um mês... Tentei net de qualquer jeito mais não consegui... Bom mas não vem ao caso agora não é?!

   Bom, que garota que nunca pegou o moletom do seu boy, ou de um amigo, apenas pq estava com frio e moletons de garotos são mais quentinhos... Bem eu sou suspeita em falar pq eu pego SEMPREEEE ... Nem por isso eu fico parecendo uma “Maria macho” igual falamos hoje em dia... Fico até mais fofinha... Então isso é ótimo você pegar uma roupa que você se sente SUPER confortavel e usála sem medo algum...

     Sábado fui ao shopping e comprei um moletom masculino, fui em uma certa loja especificamente para comprar o MASCULINO... ESSA PALAVRA ESTÁ SENDO MUITO USADA NESTE POST RSRSR

   Bom, mas para isso tem que saber usar não é mesmo?! A melhor forma, é usar com calça jeans , ou legging preta, ou qualquer outro tipo de calça preta... Menos de moletom.



  

Moletom é sem dúvida alguma aquele amigo para todas as horas, tanto para sair como para usar no dia- a - dia. Pode ser combinado com todas as peças, saias; leggings, shorts, calças e até mesmo como vestido. O legal é você combinar com acessórios para dar um ar mais arrumado ao look. Outra dica é usar com bota ou coturno, que são outros itens em alta na estação. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário