Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Moda 2015-Estampa Com Estampa,Vestidos Rodados,Blusas Soltas Etc...

Primavera,Outono,Inverno e Verão 2015!
 Roupas que vão estar bem em alta são os vestidinhos rodados, sainhas rodadas, macaquinhos e blusinhas mais soltos...
 Tudo bem colorido viu, nada de cores escuras e caídas como se fosse para um velório... O bom é roupas bem alegres que defina a sua personalidade... FELIZ! 
 Agora em 2015 o que vai estar bem em alta é ESTAMPAS! Sim estampas, coisas que você usa diariamente e nem percebe... Pode até usar estampa com estampa e nem perceber que não tem nada há ver... 
 Mais agora você vai aprender a usar as estampas certas para o seu dia-a-dia...

1. Nos acessórios

Para as iniciantes, indico esse mix para começar a deliciosa brincadeira que é misturar estampas. Pois a mistura aqui se dá pela junção de uma peça mais um acessório e não duas peças de roupas, o que a princípio costuma causar mais receio para as não familiarizadas com o assunto.
mix-de-estampas

2. Cores semelhantes

Aqui também um agente facilitador, pois a mistura de tons parecidos garantem um visual equilibrado, portanto menos chances de errar! O ideal nessa proposta é investir em acessórios neutros para manter o foco apenas nas estampas, garantindo um look alegre, mas “clean”.
mix-de-estampas

3. Com o mesmo tema

Ótima opção! Misture poá com poá, listras com listras, floral com floral, oncinha com oncinha, xadrez com xadrez, barroco com barroco, entre outras muitas opções. Quanto menor for a estampa, mais discreta, e claro; quanto maior, mais chamativa. Mas o bacana é que quando as duas peças compartilham o mesmo tema, a produção fica mais harmônica e as estampas não brigam entre si.



mix-de-estampas


4. Com t-shirts divertidas

O Mix n’ Match vai além da junção de duas estampas diferentes. Também é possível usar a técnica combinando t-shirts com temática divertida com outra peça estampada. O visual fica super irreverente e cheio de estilo.
mix-de-estampas

5. Muitas possibilidades!

Por fim, diversos e lindos mix de estampas possíveis: animal print com listras, com poá; floral com xadrez, com listras; poás com listras… São muitas mesmo! O importante é deixar a criatividade fluir… E para não errar, basta juntar cores que combinem nas estampas, e assim deixar o visual equilibrado.
mix-de-estampas

mix-de-estampas_poa

mix-de-estampas_listras

moda_estampas_xadrezUma dica bem legal também, é que se você ainda não adquiriu a prática para usar estampa com estampa é que você tente ao maximo usar as mesmas cores, tanto na parte de cima, quanto na de baixo... TIPO ELA --->
]


 Bom, agora vamos falar de vestidos e saias rodadinhas para 2015 :D

Vamos começar pelas saias...


Saias-NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE EU FALO DE SAIAS AQUI NO BLOG...ENTÃO VOU FALAR BEM POUQUINHO... SE QUISER CONFERIR MAIS LOOKS COM SAIA TAMBÉM PODE ADERIR COM O TOP CROPPED  AQUI ESTÁ O LINK---> http://aquietudoeumpoucomais.blogspot.com.br/2014/12/cropped-dicas-de-como-usar.html
 http://aquietudoeumpoucomais.blogspot.com.br/2015/01/moda-saia-longa-2015-verao.html

Então, vou falar mais das saias rodadas que eu quase não falei aqui :D


   As saias rodadas vem em destaque nos looks femininos de verão e para ficar de olho no que vai estar sendo usado e se gosta de saias modernas que tal escolher os modelos e cores novas da coleção de verão 2015.
Aqui vamos conhecer diversos estilos de saias em cores e modelos perfeitos para verão 2015,fique de olho nos modelos que vai estar sendo usado aposte nos estilos de saias que vai trazer algo mais moderno e diferenciado para seu visual.Sempre com muito estilo e elegância as novidades ficam a disposição de looks com saias deixando as mulheres mais femininas para fazer parte de looks super modernos.
Fique na moda usando roupas da nova coleção e com diferencial aposte nos modelos da nova coleção escolhendo sempre saias que vem para valorizar e deixar as mulheres muito mais feminina garantindo total sucesso .
    Veja como escolher a sua saias da moda feminina de verão 2015 elas vem com tudo deixando as mulheres mais femininas e pode compor diversos looks de sucesso,vamos conhecer alguns estilos de saias e cores novas para verão 2015.Fique de olho na moda feminina escolhendo sempre novos estilos de saias femininas que vai estar em destaque em todas as marcas de roupas femininas de verão 2015.
Aposte nos looks modernos onde as saias podem compor diversos looks de sucesso e para ficar na moda que tal apostar em novos e diferentes estilos de saias elas valorizam e deixam as mulheres sempre prontas para qualquer ocasião do dia e também da noite.
















 
Vestidos-

 Simples,colorido,com estampa,liso,com renda,com babado... Mas rodado...
2015 vai usar muito!-!
Com estampa

 Simples

 
ousado nas costas(eu tenho esse-vermelho *-*)
 
 
Blusinhas Soltas














 




 




 


 MENINAS... POR HOJE É SÓ, EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO... LEMBRANDO QUE TODAS AS FOTOS EU PEGUEI NO GOOGLE ... SE TIVEREM DUVIDAS, COMENTEM E ME FALEM O QUE VOCÊS GOSTARIAM DE VER AQUI NO BLOG BEIJOOOOOS!!

                                                                                                                     BY: KARYSSA GOMES♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário