Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Cinco fantasias que você deveria evitar usar no Halloween


Longe de nós querermos ditar o que você vai usar como fantasia no Halloween, mas você sabe que a gente não resiste a dar um pitaco, uma opiniãozinha! Pense: vai chegar uma data que nem brasileira é, onde você poderá usar fantasias criativas ligadas à temática do terror, um universo enorme, cheio de referências e você vai ficar na mesmice? Não, né?

1 – Fantasia de diaba
Ah, a diaba! Ela está lá como quem diz: “olhe pra mim gatinho eu sou danadinha, uma diabinha”. Você encontra milhares delas no Halloween e no carnaval. Infelizmente as lembranças da diaba nunca são tão pecadoras como ela gostaria: geralmente a diaba termina apenas postando uma foto no Facebook ao lado de uma  amiga com legendas tipo:
2 – Fantasia de fadinha


Tá, mas qual fadinha é você? A fada madrinha da Cinderela? A fada Sininho? Quem, quem é você? Dá para imaginar o que a fadinha pensa: “quero que pensem que sou meiga e ao mesmo tempo ousada”.
3 – Fantasia de marcas
Quando você se veste com um vestido com estampa de um refrigerante, chiclete ou chocolate, sinto dizer, mas você não está fantasiada e sim fazendo uma ação promocional não remunerada do produto!
4 – Fantasia de enfermeira


Outra mais velha que a fome. Coloca-se um vestido branco, aquele chapeuzinho da enfermeira,quando não escrevem: “salva gatos”. Ai, para, paraaaaaa! Você pode mais, mulher! Enfermeira é a fantasia mais batida dos carnavais, por qual motivo você vai usar no Halloween?
5 – Fantasia de Minnie   


Quantos anos você tem? “Ai, mas a Minnie faz parte da minha infância!”. E a gente responde: mas no carnaval e no Halloween milhares de mulheres usam essa fantasia, por favor, não repita este feito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário